Fortnite foi o jogo mais procurado no Google em 2018

Fallout 76, Far Cry 5 e God of War vieram em seguida dentre os mais pesquisados.

Como acontece todos os anos, o Google lançou o retrocesso "Ano em buscas", extraído dos dados de pesquisa, e revela as coisas mais pesquisadas em várias categorias. E nessa "retrospectiva", Fortnite foi o jogo mais procurado no Google em 2018.

Curiosamente, Red Dead Redemption 2 vem logo atrás em segundo, enquanto Fallout 76 , Far Cry 5 e God of War completam os cinco primeiros nesta ordem.

Ranking de Games Pesquisados em 2018

1 - Fortnite

2 - Red Dead Redemption 2
3 - Fallout 76
4 -  Far Cry 5
5 - God of War
6 - Monster Hunter: World
7 - Sea of Thieves
8 - Call of Duty: Black Ops 4
9 - Kingdom Come: Deliverance
10 - Zombs Royale

Como você pode ver, alguns pesos pesados ​​perderam a lista, como Super Smash Bros. Ultimate e Pokemon: Let's Go, porém ambos os jogos foram lançados muito tarde em 2018 e não tiveram muito tempo para aumentar as pesquisas.

Fortnite ganhou popularidade por ser um rival de PUBG, outro grande percussor do gênero de Battle Royale, ainda mais por ser um jogo gratuito. Embora o número de usuários registrados seja impressionante, ele não significa que todos eles são ativos no jogo, porém representa um crescimento de 60 por cento em relação aos dados anteriores que foram publicados no mês de junho.

Foto: Reprodução da InternetFortnite

Em agosto, Fortnite contava com 78.3 milhões de usuários ativos, o que significa que a base de jogadores pode ser definida como o sexto país mais populoso do mundo, ficando atrás de China, Índia, EUA, Indonésia e Brasil.

A sétima temporada de Fortnite será lançada em breve e promete trazer muitas novidades ainda mais interessantes para o jogo.

Saiba mais sobre:

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB