Games | Festival Retro vai acontecer em maio, com direito a show

A banda MegaDriver será uma das grandes atrações do festival, que traz um repertório cheio de clássicos das melhores trilhas sonoras antigas dos videogames.

A organização do Festival Retro Games Brasil anunciou nesta segunda-feira (1) que o evento para apaixonados por games retrô e arcadesacontecerá em 25 de maio, na cidade de São Paulo. Os ingressos já estão disponíveis no site de vendas.

Os visitantes poderão jogar em máquinas de arcade das principais empresas do ramo como Capcom, SNK Neo Geo e mais. Jogos de luta, jogos de ação e até máquinas de pinball são algumas das atrações principais.

Personalidades dos games, youtubers, editores de revistas de videogames, pro-players e outras figuras do mercado de retro games também marcam presença no evento com palestras e painéis especiais que vão desvendar e relembrar como tudo começou e qual o futuro da paixão por jogos, consoles e fliperamas antigos.

Haverá também campeonatos reunindo alguns dos melhores jogadores do Brasil de Street Fighter Zero 3 e The King of Fighters '98. O torneio terá muitos prêmios, narração profissional e transmissão online encabeçadas por grandes nomes da comunidade de jogos de luta.

Para os fãs de velocidade, uma competição de Mario Kart 64 também convocará os melhores pilotos para competições entre quatro jogadores simultâneos no saudoso Nintendo 64.

Por fim, além da presença de lojas especializadas no mercado de retro games como "A Casa do Videogame", "WarpZone", "EFighters", "Souza Monitores", "Top Games Brasil" e "GamesCare", os convidados pagantes também poderão comprar, vender ou trocar itens da própria coleção.

SERVIÇO

Data: 25 de maio de 2019 (sábado)
Local: Casa de Nassau, Av. Raimundo Pereira de Magalhães, 4123 - Vila Pirituba, São Paulo - SP, 05145-200
Horário: 10h às 18h
Organização: RGB Inside + Arcade Players + WarpZone
Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/326887834507971/
Venda de ingressos: https://rgbinside3.eventbrite.com.br

Saiba mais sobre:

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB