Melhor do Cinema
MENU

Ghost of Tsushima: Game vai ganhar adaptação para cinema

O game marcou o último lançamento do PlayStation 4 antes da chegada do PlayStation 5.

Game do estúdio Sucker Punch, vai ganhar uma adaptação ao cinema. De acordo com o ComicBook, o anúncio foi feito pela Sony Pictures e PlayStation Productions.

A trama do jogo é situada no final do século XIII, onde o Império Mongol destruiu nações inteiras em sua campanha para conquistar o Oriente. A ilha de Tsushima é tudo o que resta entre o Japão e uma enorme invasão mongol liderada por um general ardiloso e implacável, Khotun Khan. Em meio à ilha devastada pela primeira onda de ataques mongóis está Jin Sakai, guerreiro samurai e um dos últimos sobreviventes de seu clã. Ele está decidido a fazer o que for preciso, custe o que custar, para proteger seu povo e recuperar seu lar. Jin deve deixar de lado as tradições que o moldaram como guerreiro e forjar um novo caminho, o do Fantasma, travando uma guerra atípica pela liberdade de Tsushima.

O diretor de John Wick, Chad Stahelski, foi escalado para comandar o filme.

“Estamos entusiasmados com a parceria com Chad e 87Eleven Entertainment, para trazer sua visão da história de Jin para a tela grande. Adoramos trabalhar com parceiros criativos como Chad, que tem paixão por nossos jogos, garantindo que possamos criar adaptações ricas que irão entusiasmar nossos fãs e novos públicos” disse Asad Qizilbash, chefe da PlayStation Productions, sobre o projeto.

Gostou? Compartilhe!

Saiba mais sobre:
Nossos grupos do
WhatsApp e Telegram
WhatsApp Telegram