Gavião Arqueiro | Série pode ser adiada por tempo indefinido

Disney porém nega a possibilidade

A série do Gavião Arqueiro no Disney+ está se tornando uma complicação. Informações dão conta de que o projeto foi adiado indefinidamente, mas a Disney nega.

Um possível adiamento pode ter relação com dois grandes problemas que cercam a produção: a agenda de Hailee Steinfeld, atriz que a Marvel Studios queria para viver Kate Bishop, e as polêmicas envolvendo Jeremy Renner.

A informação veio do jornalista Charles Murphy, famoso pelos furos a respeito de produções da Marvel. A série realmente passa por alguns empecilhos em sua produção, especialmente pela agenda de Steinfeld, que impediu que ela assumisse o papel de Kate Bishop.

O processo respondido pelo ator Jeremy Renner, acusado de agredir a ex-esposa e negligenciar o cuidado da filha, também pode estar complicando a situação, já que a Disney costuma ter uma política de tolerância zero com polêmicas do tipo, como no caso do diretor James Gunn.

No entanto, a própria Disney nega que Gavião Arqueiro esteja sendo adiada por qualquer motivo. Uma fonte ligada à repórter Julia Alexander, do The Verge, diz que a empresa nega veementemente as informações de Murphy, classificadas simplesmente como “não verdadeiras”.

Por enquanto, tudo segue como planejado, ao menos de acordo com a Disney.

Saiba mais sobre:

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB