God Friended Me | CBS renova série para a segunda temporada

Série é a segunda mais vista pela rede americana
Foto: Scott McDermott / Warner Bros. Entertainment Inc.God Friended Me

A CBS anunciou a renovação da série God Friended Me, produzida por Greg Berlanti. A renovação vem alguns dias depois da renovação de três outras séries da rede: FBI, Magnum PI e The Neighborhood para o calendário de transmissão de 2019-2020. (via Hollywood Reporter)

"Estamos entusiasmados com a forma como God Friended Me se apresentou aos domingos. É uma das três melhores séries da televisão, melhorou muito no seu período de tempo e continua uma longa tradição de dramas de prestígio para a CBS durante a noite", disse o presidente da CBS, Kelly Kahl em um comunicado. "Nosso incrível elenco e produtores fizeram um trabalho maravilhoso ao trazer esta série à vida toda semana com histórias cômicas e inspiradoras. Os espectadores claramente abraçaram nossos personagens e a mensagem positiva que o programa oferece."

God Friended Me é a segunda série mais assistida da CBS e a série de maior audiência nos domingos, com uma média de 10 milhões de telespectadores. A série é estrelada por Brandon Michael Hall como um cara que fala com Deus através das mídias sociais, é a quarta série novata a ganhar uma segunda ordem até agora nesta temporada.

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB