Godfather of Harlem | Paul Sorvino vai estrelar drama da Epix

Ator irá interpretar Frank Costello em prelúdio

O ator Paul Sorvino entrou para o elenco de The Godfather of Harlem, prélúdio de O Poderoso Chefão. A informação é do site Deadline. Sorvino se junta a Forest Whitaker, Vincent D'Onofrio, Ilfenesh Hadera, Antoinette Crowe-Legacy, Nigél Thatch, Kelvin Harrison Jr. e Lucy Fry.

Foto: ReproduçãoPaul Sorvino

A série será escrita e produzida por Chris Brancato e Paul Eckstein. Godfather of Harlem é inspirado na história do infame chefe do crime Bumpy Johnson (Whitaker), que no início da década de 1960 retornou de 10 anos de prisão para encontrar a vizinhança que um dia governou. Com as ruas controladas pela máfia italiana, Bumpy deve contratar a família criminosa Genovese para recuperar o controle. Durante a brutal batalha, ele forma uma aliança com o pregador radical Malcolm X (Thatch) - pegando a ascensão política de Malcolm na mira da agitação social e uma guerra de massa que ameaça destruir a cidade.

Sorvino vai interpretar Frank Costello, 73 anos, conhecido como o "primeiro-ministro", um ex-chefe da máfia, agora um diplomata que resolve disputas entre as cinco famílias. Anos atrás, Bumpy Johnson (Whitaker) salvou sua vida na prisão de Dannemora e a amizade durou décadas. Ao longo da temporada, Costello é forçado a assumir o papel de pacificador na guerra cada vez mais sangrenta entre a família criminosa genovesa Bumpy e Vincent “Chin” Gigante (D'Onofrio).

A série ainda não tem previsão de estreia.

Saiba mais sobre:

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB