Gotham | Ator explica relação de Bruce e Jeremiah para 5ª temporada

Gotham retorna com a última temporada em 2019
Foto: Fox/ReproduçãoGotham
Cameron Monaghan e David Mazouz em cena da série Gotham

 

Em entrevista ao site Comic Book, o ator Cameron Monaghan, explicou os perigos do relacionamento de Bruce Wayne (David Mazouz) e seu personagem Jeremiah Valeska, e notou que o vínculo distorcido que eles compartilham realmente ajuda a mostrar o único fragmento de humanidade de Jeremiah.

"É um relacionamento estranho em que parece que Bruce não está na mesma página que Jeremiah", disse Monaghan. "Não é amor e respeito. Há um ódio lá. É difícil para Jeremiah entender as complicações disso, ou ele está tão singularmente focado em 'eu tenho que impressionar? Eu tenho que mostrar isso. Eu tenho que demonstrar isso."

"É interessante porque é o único vislumbre real da humanidade e da vulnerabilidade que temos dentro de Jeremiah é seu relacionamento com Bruce, onde eu acho que antes de ele se transformar e ir para esse lado sombrio, ele teve esse momento com Bruce onde foi meio que uma das primeiras vezes em que ele realmente se conectou emocionalmente, intelectualmente, qualquer coisa como outra pessoa e ele se sentiu como se tivesse um amigo. E então é meio trágico ele ter essa estranha admiração, apreciação e desejo de amizade com ele. Eu acho que ele está convencido de que ele vai ser capaz de trazer esse cara e levá-lo à sua linha de pensamento e convencê-lo.Tudo o que ele faz, na maior parte da temporada, é fazer isso, para conseguir isso, e ele faz isso de uma maneira muito elaborada, violenta e terrível." concluiu Monaghan.

A quinta e última temporada de Gotham irá adaptar as HQs Batman: Ano Zero. Gotham irá retornar somente em 2019. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Warner Channel. 

Saiba mais sobre:

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB