Gotham | Cameron Monaghan fala sobre a importância de Jeremiah

O ator também destaca a obsessão de seu personagem com Bruce Wayne.

Em entrevista ao CBR, Cameron Monaghan contou sobre a importância de seus personagens na temporada final da série.

Nós não vamos ver muito o Jeremiah nos primeiros episódios, pois ele vai estar operando mais pelas sombras. Ele conseguiu o que queria, e está desenvolvendo cada vez mais diversos complexos de personalidade. Ele está curtindo, está ficando um pouco mais orgulhoso e feliz. O ego dele vai aumentar muito, e isso vai causar uma piora considerável em sua sanidade”, explica o ator.

Foto: Fox/ReproduçãoCameron Monaghan / Coringa

Segundo o ator, Jeremiah ainda vai dar muitos problemas ao Morcego nesta última temporada, e também destacou a obsessão de seu personagem com Bruce Wayne.

Foi interessante nesta última temporada, o plano Dele foi bem sucedido. Ele destruiu Gotham. Ele a isolou. Ele criou este labirinto e sua imagem e todas essas coisas, o que é raro para qualquer vilão conquistar. Então acho que ele está curtindo ser o rei da parada e estar meio que trabalhando nas sombras com muito respeito, sendo meio que o grande bicho-papão da cidade agora. Acho que ele está curtindo isso e que dá a ele um senso de ego e húbris.", revelou Monaghan. 

"Ele tem uma namorada e é mais bem-sucedido do que jamais foi. Acho que é isso que o motiva agora e que motiva seu plano que ele está arquitetando, ele está sempre trabalhando em algo, e agora é Bruce. Bruce é seu projeto especial. A única coisa incomodando ele e o perturbando, já que é aquela coisa na qual ele não foi bem sucedido. É isso que vemos nele agora, ele está mais feliz, porém insatisfeito já que ele precisa mostrar a Bruce o quanto ele o ama, em sua versão distorcida de amor.”, finalizou.

Foto: Gotham/DivulgaçãoBruce Wayne/Coringa

A série irá retornar em 3 de janeiro de 2019. No Brasil, Gotham é exibida pelo canal pago Warner Channel. 

Saiba mais sobre:

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB