Gotham | Morena Baccarin fala sobre mudanças que Lee irá enfrentar

Gotham retorna com a última temporada em 3 janeiro

ALERTA DE SPOLIER!

Em entrevista dada para o site Comic Book, a atriz Morena Baccarin explicou as mundaça que sua personagem Lee, irá enfrentar na última temporada de Gotham.

No final da quarta temporada de Gotham, Dr. Leslie Thompkins  foi fatalmente esfaqueada pelo amante / rival Edward Nygma. É claro que Lee também retribuiu o favor, submetendo Nygma ao mesmo destino. No entanto, nos minutos finais da temporada, foi revelado que ambos os personagens tinham sido levados para o cientista louco conhecido como Hugo Strange, provocando que Lee provavelmente seria trazida de volta à vida com algum tipo de torção perigosa.

A atriz falou sobre o que está reservado para sua personagem:

"Sim, quero dizer onde encontramos Lee, ela não tem lembrança do que aconteceu com ela depois que ela foi esfaqueada", disse Baccarin "Então ela não está em lugar algum. Ela está meio atordoada. E todo mundo está, onde encontramos Gotham em um estado de completo caos pós-apocalíptico, de certa forma. E então ela eventualmente se une para ajudar a descobrir como sair. Como podemos tirar Gotham da terra de ninguém? O que ela sabe fazer melhor é ajudar as pessoas e ser uma médica, para que ela possa fazer isso".

Quanto ao que Strange fez com Lee, Baccarin não disse. No entanto, ela revelou que estaria mudando drasticamente de vez em quando, como se algum tipo de mudança estivesse a controlando.

"Ela foi alterada", acrescentou Baccarin. "É uma coisa muito temporária. É como um interruptor, basicamente. Um interruptor liga / desliga."

 A série irá retornar em 3 de janeiro de 2019. No Brasil, Gotham é exibida pelo canal pago Warner Channel. 

Saiba mais sobre:

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB