Gotham | Robin Lord Taylor confirma Pinguim clássico para 5ª temporada

Série retorna com seu ultimo ano em 2019

Em entrevista ao ComicBook, o ator Robin Lord Taylor confirmou recentemente que, não só seu personagem começará a se vestir muito mais como a versão dos quadrinhos, mas também ele vai ganhar peso quando a série avançar no tempo no final da série.

Foto: Fox/ReproduçãoRobin Lord Taylor / Gotham
Robin Lord Taylor / Gotham

 

"Eu não posso estragar nada específico, mas definitivamente há partes tradicionais do pinguim que estão entrando em ação este ano. Fizemos todo o resto com esse personagem, ele tem suas próprias reviravoltas únicas e também tudo é ganho e tudo faz sentido, esse personagem está se transformando no tradicional Pingüim que todos conhecemos e assim o vemos visualmente, bem como emocionalmente." disse o ator.

Durante a Nova York Comic Con, John Stephens, o showrunner do Gotham, confirmou que haverá um salto temporal de uma década no último episódio da série, permitindo que todos os personagens se tornem mais parecidos com suas versões clássicas dos quadrinhos. Enquanto falava com Syfy no evento, Taylor brincou que isso incluiria um "gordo" para a Penguin.

Saiba mais sobre:

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB