GTFO | Veja o game play liberado do novo game cooperativo de terror

Ainda sem uma data exata de lançamento, mas chega até junho deste ano.

Anunciado durante o The Game Awards 2017, GTFO será lançado até junho de 2019. A novidade vem junto com um mini-documentário que conta a história do desenvolvimento do shooter em primeira pessoa cooperativo de terror. O game é produzido pela 10 Chambers Collective.

O vídeo mostra relatos sobre a essência de GTFO, assim como trechos de gameplay inéditos, com foco na cooperação de até quatro pessoas para avançar. Ulf Andersson, um dos desenvolvedores do jogo, até brinca, destacando a importância de estar alinhado com os demais jogadores para que uma situação "Leeroy Jenkins" não aconteça. Leeroy Jenkins foi um caso específico de jogatina entre amigos que aconteceu em World of Warcraft, em que amigos coordenavam ataques e o jogador de mesmo nome invadiu o local antes dos demais, resultando na derrota da equipe inteira.


Os desenvolvedores apontam que a cooperação é essencial, e que os jogadores não apenas jogarão juntos, mas precisarão cumprir tarefas coordenadas. O vídeo ainda ressalta que há diversos elementos de survival horror em GTFO, como vida e recursos, como munição, limitadas.

Saiba mais sobre:

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB