Guardiões da Galáxia 3 | "Amor para todos vocês", diz Gunn sobre volta

James Gunn publicou um tweet sobre a sua volta para a direção de Guardiões da Galáxia.

Em seu twitter, James Gunn se pronunciou sobre a sua volta para a direção de Guardiões da Galáxia, e agradece a oportunidade à Disney.

Estou tremendamente agradecido a todas as pessoas que me apoiaram ao longo dos últimos meses. Estou sempre aprendendo e continuarei a trabalhar para me tornar o melhor ser humano que posso ser. Eu agradeço profundamente a decisão da Disney e estou animado em continuar a fazer esses filmes que investigam as conexões de amor que nos une. Eu fui, e continuo totalmente humilde pelo seu amor e apoio. Do fundo do meu coração, obrigado. Amor para todos vocês”.

Foto: DivulgaçãoJames Gunn

O presidente do Walt Disney Studios Alan Horn se encontrou com Gunn em várias ocasiões para discutir a situação. Persuadido pelo pedido público de desculpas de Gunn e por sua maneira de lidar com a situação, Horn decidiu reverter o rumo e recontratar Gunn.

O retorno de Gunn aos Guardiões da Galáxia Vol. 3 ficou complicado quando ele assinou para escrever e dirigir a sequência do Esquadrão Suicida para a Warner Bros e DC. A Marvel Studios concordou em iniciar a produção de Guadiões depois que Gunn completar a produção da DC. 

 

Saiba mais sobre:

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB