Guardiões da Galáxia 3 | Chris Pratt garante que filme irá acontecer

“Eu prometo que teremos um terceiro filme.", declarou o ator em entrevista.
Foto: Marvel EntertainmentChris Pratt

Em entrevista ao Variety, a estrela Chris Pratt confirmou que Guardiões da Galáxia 3 irá acontecer, apesar de não saber como por conta da saída do diretor principal, James Gunn. 

"Eu prometo que haverá um terceiro filme, eu não sei exatamente como será, mas todos que conheço está ansioso para dar aos fãs o que eles querem e encerrar uma trilogia de uma maneira significativa." contou o ator. 

Pratt não foi o único a declarar sobre o retorno da produção do filme, Sean Gunn, irmão de James Gunn, também confirmou o terceiro filme de Guardiões da Galáxia.

Ainda não sabemos o que irá acontecer com a sequência, já que ainda não temos declarações oficiais da Marvel ou da Disney à respeito do assunto. 

A produção de Guardiões da Galáxia 3 foi pausada sem previsão de um retorno pela Disney e a Marvel. O projeto da Marvel contava com James Gunn na direção e deveria começar a fotografia principal entre janeiro e fevereiro do próximo ano. Mas, James acabou demitido após antigos e polêmicos tweets do diretor aparecerem. A Marvel e a Disney estariam buscando um novo diretor para a produção. 

Guardiões da Galáxia Vol. 3 pode estar em espera, mas os fãs poderão ver alguns dos personagens do longa em Vingadores: Ultimato que chegará aos cinemas brasileiros no dia 25 de abril de 2019.

Saiba mais sobre:

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB