Guardiões da Galáxia 3 | Roteiro escrito por James Gunn faz chorar

Jornalista afirmou em declaração que todos que leram o roteiro de Gunn se emocionaram.

Desde a demissão de James Gunn, a Disney ainda está parada com o projeto do terceiro filme de Guardiões da Galáxia. Muitas questões ainda não estão resolvidas, dentre elas está o roteiro. 

O roteiro havia sido escrito por Gunn, e parece que poucos tiveram acesso a ele. Em declaração de Peter Sciretta, jornalista do /Film, afirma que todos que leram acharam o roteiro emocionante. 

"Se, de alguma forma, eu tivesse conversado com duas pessoas diferentes, que de alguma forma leram o roteiro de Guardiões da Galáxia 3 de James Gunn, e as duas me dissessem que o texto as fez chorar, eu provavelmente não poderia falar mais nada", afirmou o jornalista.

Ambos Guardiões da Galáxia e Guardiões da Galáxia Vol. 2 tiveram momentos marcantes, como a morte de Yondu e Groot sacrificando a si mesmo por seus amigos, e que os fãs não irão esquecer nem tão cedo. No entanto, o tweet de Sciretta sugere que as coisas podem ter sido ainda mais emocionantes no terceiro filme. 

Guardiões da Galáxia Vol. 3 pode estar em espera, mas os fãs poderão ver alguns dos personagens do longa em Vingadores: Ultimato que chegará aos cinemas brasileiros no dia 25 de abril de 2019.

Saiba mais sobre:

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB