Guardiões da Galáxia 3 | Sean Gunn garante que filme ainda será feito

"Eu não sei muito mais coisas além disso. Digo, ‘Guardiões 3’ está sendo feito.", declarou o ator.
Foto: DivulgaçãoSean Gunn

Em uma entrevista ao Associated Press, o ator que interpreta os movimentos de Rocket Raccoon em Guardiões da Galáxia, Sean Gunn, garante que o terceiro filme ainda será feito mesmo sem o seu irmão, James Gunn, na direção.

Bem, meu irmão está fazendo ‘Esquadrão Suicida 2’ agora, que é algo que estou bem animado para ver, e sei que ele está animado também. Eu não sei muito mais coisas além disso. Digo, ‘Guardiões 3’ está sendo feito. Nós iremos fazer esse filme, e iremos descobrir o que acontece lá, mas sabe, tudo acaba tendo uma forma diferente de funcionar, eu acho.”, afirmou o ator.

Ainda não sabemos o que irá acontecer com a sequência, já que ainda não temos declarações oficiais da Marvel ou da Disney à respeito do assunto. 

A produção de Guardiões da Galáxia 3 foi pausada sem previsão de um retorno pela Disney e a Marvel. O projeto da Marvel contava com James Gunn na direção e deveria começar a fotografia principal entre janeiro e fevereiro do próximo ano. Mas, James acabou demitido após antigos e polêmicos tweets do diretor aparecerem. A Marvel e a Disney estariam buscando um novo diretor para a produção. 

Guardiões da Galáxia Vol. 3 pode estar em espera, mas os fãs poderão ver alguns dos personagens do longa em Vingadores: Ultimato que chegará aos cinemas brasileiros no dia 25 de abril de 2019.

Saiba mais sobre:

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB