Guerra Infinita | Diretores confirma morte de personagem querido

Diretores também tiraram várias dúvidas dos fãs e revelaram detalhes do roteiro

Durante uma exibição especial de Guerra Infinira, os irmãos Joe e Anthony Russo participaram de uma sessão de perguntas e respostas ao vivo. E entre essas perguntas, os irmãos confirmaram a morte de Loki.

Confira alguns trechos que foram publicados pela jornalistas Peter Sciretta em seu twitter:

"Os Russos brincaram que a única maneira que retornariam para fazer filmes de super-herói após Vingadores, seria para fazerem Guerras Secretas."

"Eles (irmãos Russos) fizeram três rascunhos do filme, um rascunho tinha Thanos como o narrador do filme e não era linus na estrutura e tinha histórias para a Ordem Negra. Esse roteiro tinha 250 páginas. Escrevendo a narração Thanos deu-lhes uma visão sobre o personagem, mesmo que não o fizesse."

"Eles simplificaram o enredo, tornaram-no mais linear e permitiram que os momentos do personagem passassem e foi assim que chegaram ao rascunho final. Eles tinham uma script muitoapertado na produção, mas eles estavam muito abertos durante as filmagens e mudou algumas coisas no set."

"Eles tinham um rascunho do roteiro onde Thanos já tinha garantido a pedra de poder, mas parecia que ele tinha muitos para começar. Então, em vez disso, decidiram abrir com o ataque no navio, no meio de seu ataque e plano."

"Thanos foi capaz de vencer o Hulk no início não por causa da pedra de poder, mas porque ele era mais inteligente e mais calculista."

"Star Lord imitando Thor era realmente algo no roteiro e não improvisado no set."

"Eles falaram sobre o envolvendo dos personagens da Netflix em Guerra Infinira, mas eles disseram que era muito complicado para correlacionar história entre não só os outros filmes, mas também as produções de TV. Eles decidiram que a melhor maneira de contar a história era para mantê-lo MCU."

"Foi perguntando aos Russos sobre uma teoria dos fã em que Bruce Banner é realmente Loki disfarçado. Eles responderam. Que "Loki está morto".

Vingadores: Guerra Infinira arrecadou mais de US$ 2 bilhões na bilhteria mundial. Vingadores 4 chegará aos cinemas brasileiros no dia 2 de maio de 2019.

Saiba mais sobre:

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB