Harry Styles está na mira para ser o novo James Bond

Ator, ex-OneDirection é o mais cotado para o papel

Tom Hardy também é cotado para assumir papel. Mas há quem tenha outras ideias e aponte que Harry Styles, será o escolhido.

Smith trabalhou em 007 Spectre, de 2015, o mais recente filme do agente secreto, e também em Dunkirk, drama de guerra de 2017 que marca a estreia de Styles como ator no grande ecrã.

Apesar de o cinema não ser sua principal área de atuação, Harry Styles pode, futuramente, acabar retornando às telonas, dessa vez em um papel principal. "Tem um talento excecional e é muito natural frente às câmaras", disse Smith numa entrevista ao The Daily Star.

Lee não poupa nos elogios: "poderia pensar-se que estávamos a trabalhar com um tipo com muitos anos de experiência". Craig irá interpretar 007 pela quinta vez e, possivelmente, última vez naquele que será o 25º filme da franchise.

À parte de todos os rumores para o icónico personagem, "Bond 25", cujo realizador ainda não foi definido, está programado para o final de 2019 e contará com o regresso de Craig ao papel e dos argumentistas Neal Purvis e Robert Wade. 

Saiba mais sobre:

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB