Henry Cavill, de Superman, está se separando da Warner Bros.

O ator não irá mais interpretar o herói Superman em filmes futuros

Henry Cavill, que interpretou Superman em três filmes, está se separando da Warner Bros., de acordo com Hollywood Reporter

Foto: Lucas Jackson/ReutersHenry Cavill

A Warner estava tentando recrutar Cavill, que mais recentemente co-estrelou em Missão Impossível - Fallout, para uma participação em Superman em Shazam!, que é estrelado por Zachary Levi. Mas conversas contratuais entre os representantes da Cavill na WME e a Warner quebraram, e as portas agora estão se fechando para outras possíveis aparições de Superman.

O estúdio mudou de foco para o filme de Supergirl, que será uma história de origem com uma adolescente super-heroína. Isto remove a possibilidade de um ator da idade de Cavill na linha do tempo, já que Superman, ou Kal-El, seria mais jovem.

Além disso, é improvável que a Warner faça um filme solo de Superman por pelo menos alguns anos, de acordo com outra fonte ao site. "Superman é como James Bond, e depois de uma certa corrida você tem que olhar para novos atores", diz uma fonte do estúdio. 

Após este anúncio da saída de Cavill, a Warner postou uma nota sobre a despedida do ator ao estúdio: "Temos um ótimo relacionamento e muito respeito por Henry Cavill, que continua inalterado. Além disso, não tomamos decisões atuais sobre os futuros filmes do Superman", dizia um comunicado de um porta-voz da Warner Bros. após a publicação inicial da matéria.

Saiba mais sobre:

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB