Homem-Aranha: Longe de Casa | Novo traje do herói foi feito no Brasil

Jake Gyllenhaal elogia Tom Holland por seu papel no longa.
Foto: CCXP18/DivulgaçãoTom Holland

No painel da Sony na CCXP 2018, Tom Holland revelou alguns detalhes do novo traje que usará em Homem-Aranha: Longe de Casa.

O traje estiloso preto e acinzentado, que nós chamamos de roupa furtiva, mas eu chamo de roupa confortável, é um uniforme feito pelo Nick Fury para fazer algo que eu não posso te contar. Porque é um segredo”, afirmou Tom. "Foi feita no Brasil! O tecido usado para fazer todas as roupas do homem-aranha vem do Brasil. Então obrigado por isso! Sabia que tinha algo que eu precisava falar", revelou o ator com emoção.

Jake Gyllenhaal também comentou o traje de Mysterio, revelando que ela é cheia de segredos: "A coisa mais legal deste uniforme é que ela tem segredos enormes nela. Que eu não posso revelar".  

Foto: CCXP18/DivulgaçãoTom Holland e Jake Gyllenhaal
Tom Holland/Jake Gyllenhaal

Gyllenhaal ainda em sua fala, elogiou Holland por seu papel como o protagonista em Homem-Aranha: Longe de Casa. 

"Eu tenho que dizer. Ele é o melhor Homem-Aranha até agora. Digo, não tem ninguém mais profissional e que faz as próprias acrobacias que nem ele. Teve um momento onde estávamos gravando e ele deu um mortal duplo para entrar na cena, e depois continuou gravando normalmente", contou Gyllenhaal. "Muita da nossa relação se desenvolveu durante as filmagens, mas nossa amizade - nossa amizade real - está no filme. Trabalhar com eles foi muito divertido."

Ainda não há detalhes sobre a história do próximo filme do herói. Jon Watts (Homem-Aranha: De Volta ao Lar) retorna para o comando da sequência. Estão no elenco Tom Holland como Homem-Aranha, Zendaya como Michelle, Marisa Tomei como May Parker, Jacob Batalon como Ned.

Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas em 5 de julho de 2019.

Saiba mais sobre:

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB