Homem de Ferro pode recrutar uma X-Men para sua equipe

Gênio bilionário está abrindo vagas para novos talentos super-heróis

Em X-Men: Red acompanhamos a equipe de Jean Grey lutando contra a vilanesca irmã do Professor Xavier, Cassandra Nova. A vilã está manipulando a humanidade através do medo e ódio contra mutantes, principalmente através da internet e redes sociais. Em uma de suas mais recentes empreitadas, ela criou um vídeo falso de Jean Grey declarando uma guerra contra a humanidade, obviamente o vídeo é rapidamente desmentido, contudo, várias pessoas não estão interessadas nisso e utilizam o vídeo para aumentar e dissipar o ódio contra os mutantes, fazendo com que a tensão entre as duas especies aumente cada vez mais.

A equipe no entanto, cria um plano para lutar contra Cassandra e ultrapassar suas habilidades psíquicas, porém para isso precisam da ajuda de Tony Stark, o Homem de Ferro. O herói vai até a base dos X-Men em Atlantis e tenta ajudar Jean. Contudo, ao conhecer a equipe, Tony conhece Trinária, uma nova mutante da equipe que possui tecnopatia, a habilidade de controlar e manipular tecnologia com a sua mente.

ObviamenteTony se interessa nas habilidades da garota e a convida para trabalhar com ele, assim que a atual crise dos X-Men acabar.

Se ela vai aceitar, ou não, ainda não sabemos. Porém, desde que a Ironheart decidiu se juntar integralmente aos Campeões, Tony não possui mais uma protegida com super-poderes e com a Trinária, poderia haver uma maior integração entre Vingadores e X-Men nas HQs.

Saiba mais sobre:

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB