Melhor do Cinema
MENU

Dica de leitura | Family Tree Volume 1: Nascimento, de Jeff Lemire

Colaboração com Phil Hester traz um cenário apocalíptico diferente do habitual.

Family Tree é mais uma história em quadrinhos deveras interessante de Jeff Lemire. Em colaboração com Phil Hester, o quadrinista trabalha com uma narrativa sobre o fim do mundo, mas bem diferente do habitual.

Na trama, as pessoas estão se transformando em árvores. Soa estranho, mas ao ler o Volume 1: Nascimento, que reúne os primeiros quatro fascículos da série, se desenrola como uma intrigante história de terror que apresenta influências com obras de terror dos anos 80.

Lançado no Brasil pela editora Intrínseca, Family Tree começa com uma jovem menina de 8 anos começando a se transformar em árvore. Sua mãe, seu irmão e seu excêntrico avô vão atrás de uma cura e entender o motivo das pessoas estarem se transformando. Como se não bastassem esse mistério, a família enfrenta um grupo perigoso conhecido como arboristas, que acreditam que essas pessoas precisam ser eliminadas. Segundo esse grupo, essas árvores humanas são amaldiçoadas.

Family Tree é uma história sombria sobre uma família buscando respostas e encarando o desconhecido. Laços familiares, fim do mundo, terror.

Gostou? Compartilhe!

Saiba mais sobre:
Nossos grupos do
WhatsApp e Telegram
WhatsApp Telegram