Melhor do Cinema
MENU

O Legado de Júpiter: Netflix revela as primeiras imagens da adaptação

A primeira temporada da série estará disponível em 07 de maio de 2021 na Netflix.

Netflix revelou um pequeno vídeo de O Legado de Júpiter, série que adapta as histórias em quadrinhos de Mark Millar e Frank Quitely.

O vídeo criativo mostra o artista Frank Quitely transformando seus esboços exclusivos nas primeiras imagens oficiais da série, que chega em maio na Netflix.

Em O Legado de Júpiter, depois de quase um século mantendo a humanidade segura, a primeira geração de super-heróis do mundo deve confiar nos seus filhos para continuar o legado. Mas as tensões aumentam à medida que os jovens super-heróis, lutam para viver de acordo com a lendária reputação pública de seus pais.

Formado por Josh Duhamel como Sheldon Sampson/The Utopian, Ben Daniels como Walter Sampson/Brainwave, Leslie Bibb como Grace Sampson/Lady Liberty, Elena Kampouris como Chloe Sampson, Andrew Horton como Brandon Sampson/Paragon, Mike Wade como Fitz Small e Matt Lanter como George Hutchene/Skyfox o projeto foi desenvolvido por Steven S. DeKnight.

Produzida por Mark Millar, Frank Quitely, Lorenzo Di Bonaventura, Dan McDermott, Steven S. DeKnight, James Middleton e Sang Kyu Kim a primeira temporada de O Legado de Júpiter estará disponível em 07 de maio de 2021 na Netflix.

Gostou? Compartilhe!

Saiba mais sobre:
Nossos grupos do
WhatsApp e Telegram
WhatsApp Telegram