Hulu tem interesse em renovar séries canceladas pela Netflix

"Temos um bom relacionamento criativo com eles. É aí que as oportunidades tendem a surgir.", disse vice-presidente da Hulu.

Demolidor, Punho de Ferro e Luke Cage foram as séries, até agora, canceladas pela Netflix. Considerando também a possibilidade de outras séries da Marvel também serem canceladas pela gigante do streaming, o vice-presidente de conteúdo da Hulu, Craig Erwich, confirmou interesse em renovar as séries canceladas da Marvel + Netflix. 

 "A Marvel tem uma tonelada de títulos nos quais estaríamos interessados", disse Erwich em entrevista ao The Wrap. "Isso depende de quando eles estão prontos, e quem, mais importante, estará por trás dessas coisas."

Em 2018, a Netflix cancelou diversas séries da Marvel, e o cancelamento [veio] "em meio a relações tensas" entre a Netflix e a Marvel TV, que supostamente foram iniciadas pelo cancelamento inesperado de Luke Cage. O relatório de cancelamento apresenta "diferenças criativas" entre as duas empresas, particularmente por meio de um ponto de vista financeiro. Mas esse fato financeiro não deveria ser verídico, pois muitas séries originais do streaming estão aparecendo, o que faz com que essa questão de "relações tensas" entre os dois.

Foto: DivulgaçãoHulu + Marvel

De acordo com o vice-presidente da Hulu, oportunidades como essa podem surgir devido ao "bom relacionamento criativo" que têm com a Marvel e com a Disney, sendo ela [Disney] responsável por diversas outras séries da Marvel como Loki, Feiticeira Escarlate e Soldado Invernal. O Hulu também é detido em 60% pela Disney, a matriz da Marvel, após o fechamento de sua aquisição dos ativos, de cinema e TV, da Fox. 

E também tem expandido, recentemente, seu relacionamento com a Marvel, assinando um acordo pesado para várias séries animadas, incluindo Howard the DuckMODOK, Hit-Monkey Tigra & Dazzler, que culminarão em um especial crossover, The Offenders. 

"Nós temos um relacionamento com a Marvel desde Runaways, estamos entrando em negócios nesses shows animados", continuou Erwich. “Tenho certeza de que isso levará a, você sabe, 'novos negócios'. Temos um bom relacionamento criativo com eles. É aí que as oportunidades tendem a surgir."

O streaming da Hulu ainda não está disponível no Brasil, porém há a possibilidade de crescimento e expandir a plataforma para outros países. 

O que você acha dessa possibilidade de renovação das séries da Marvel + Netflix pela Hulu? Comenta aí!

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB