Killing Eve | Nina Sosanya se junta ao elenco da 2ª temporada

Edward Bluemel também foi escolhido para elenco do drama da BBC

A série de drama da BBC, Killing Eve, terá em seu elenco para a segunda temporada Nina Sosanya (Good Omens) e Edward Bluemel (A descoberta das bruxas). Os atores estrelarão ao lado de Sandra Oh (Grey's Anatomy), Jodie Comer (The White Princess) e Fiona Shaw (Harry Potter). Informações do Deadline

Foto: Shutterstock/DivulgaçãoNina Sosanya e Edward Bluemel
Nina Sosanya e Edward Bluemel

A série, produzida pela Sid Gentle Films Ltd e baseada no romance com o mesmo nome de Luke Jennings, está atualmente filmando na Europa. Nenhuma informação sobre os personagens está sendo revelada.

Killing Eve centra-se em duas mulheres; Eve (Sandra Oh) é uma operadora de serviços de segurança entediada, e esperta, cujo trabalho não satisfaz suas fantasias de ser uma espiã. Villanelle (Jodie Comer) é uma assassina elegante e talentosa que se apega aos luxos que seu trabalho violento lhe proporciona. Essas duas mulheres ferozmente inteligentes, igualmente obcecadas umas com as outras, vão de cabeça a cabeça em um jogo épico de gato e rato.

A série é produzida por Sally Woodward Gentle, Lee Morris, Waller-Bridge, Gina Mingacci e Emerald Fennell. Sandra Oh é produtora co-executiva. Damon Thomas retorna para dirigir e também é produtor executivo, com Lisa Brühlmann e Francesca Gregorini.

Ainda não há informações sobre data de estreia. 

 

Saiba mais sobre:

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB