GOT | Kit Harington ficou surpreso com desfecho do terceiro episódio

Atenção! Esta notícia contém spoilers do terceiro episódio de Game of Thrones, então cuidado!

SPOILER!

Foto: EW/DivulgaçãoKit Harington como Jon Snow

A estrela de Game of Thrones, Kit Harington, admite ter pensado que Jon Snow seria quem finalmente mataria o Rei da Noite (Vladimír Furdík), que acabou sendo vingado por Arya Stark (Maisie Williams) na Batalha de Winterfell.

"Fiquei surpreso, pensei que ia ser eu!" Harington disse à EW. "Mas eu gostei. Isso dá ao treinamento de Arya o propósito de ter um objetivo final. É muito melhor como ela faz do jeito que faz. Eu acho que vai frustrar algumas pessoas que estavam esperando que a caçada de Jon ao Rei da Noite tivesse uma batalha épica, mas não aconteceu - isso é típico de Game of Thrones", disse. "Mas é a coisa certa para os personagens. Há também algo sobre não ser a pessoa esperada. A moça com força de homem.

A morte foi um dos momentos mais falados da Batalha de Winterfell, que também custou a vida de muitos, entre eles Eddison Tollett (Ben Crompton), Beric Dondarrion (Richard Dormer), a jovem nobre Lyanna Mormont (Bella Ramsey), Theon Greyjoy (Alfie Allen) e Jorah Mormont (Iain Glen).

Game of Thrones estreia novos episódios de sua oitava e última temporada aos domingos às 22h na HBO.

Saiba mais sobre:

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB