LA's Finest | Showrunner tem perna amputada após acidente no set

Acidente aconteceu no dia 22 de fevereiro enquanto gravação uma cena

O showrunne Brandon Sonnier teve sua perna amputada logo abaixo do joelho após grave acidente no set de gravações de Las's Finest, série derivada do filme Bad Boys. A informação é do site Deadline.

O acidente ocorreu na quinta-feira passada (22), quando os showrunners Sonnier e Brandon Margolis e outros produtores estavam na área da vila de vídeo no cenário de San Pedro, onde assistiam a cenas de dublês em monitores. O carro do dublê supostamente bateu em uma caixa de carga. O contêiner e / ou o carro se chocou com a vila de vídeo, que havia sido instalada atrás do caixote. Houve um medo imediato com a perna de Sonnier. Ambos foram levados às pressas para o hospital, enquanto Margolis foi liberada rapidamente. A lesão de Sonnier era muito grave e infelizmente os médicos não conseguiram salvar sua perna. Ele permanece hospitalizado e cercado pela família.

Enquanto os médicos lutavam para salvar a perna de Sonnier, começaram a surgir dúvidas sobre o acidente. O maior é o motivo pelo qual a vilã de vídeo foi criado tão próximo do local com a cena de dublês. Uma investigação foi aberta para saber o que realmente aconteceu.

A série L.A.'s Finest segue a história de Burnett (Union), que foi visto pela última vez em Miami, tomando um cartel de drogas. Ela agora deixou seu complicado passado para se tornar um detetive da polícia de Los Angeles. Emparelhado com uma nova parceira, Nancy McKenna (Alba), uma mãe que trabalha com um passado igualmente complexo, Burnett é pressionado para examinar se seu estilo de vida sem remorso pode estar mascarando um grande segredo pessoal. Essas duas mulheres não concordam muito, mas encontram um terreno comum quando se trata de enfrentar os criminosos mais perigosos de Los Angeles.

Saiba mais sobre:

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB