L.A.'s Finest tem produção interrompida após acidente no set

Série é estrelada por Gabrielle Union e Jessica Alba

De acordo com o Deadline, a produção da série de TV ''L.A.'s Finest', derivado dos filmes de Bad Boys, teve sua produção suspensa após acidente grave envolvendo um dublê.

Durante uma filmagem de uma cena de acidente de carro na tarde de quinta-feira, um dublê que caiu em uma caixa de carga. O contêiner e / ou o carro então se chocaram contra a vila de vídeo - uma área onde os produtores e o diretor podem assistir a cena nos monitores - que havia sido instalada atrás do caixote.

Duas pessoas ficaram feridas e foram levados para o hospital. A produção foi encerrada na hora e as filmagens dos próximos dias foram canceladas. Não está claro quando a temporada será concluída, já que estavam para ser encerrada neste fim de semana.

Foto: Spectrum/DivulgaçãoLA's Finest

L.A.'s Finest segue Burnett (Union), que foi visto pela última vez em Miami, tomando um cartel de drogas. Ela agora deixou seu complicado passado para se tornar um detetive da polícia de Los Angeles. Emparelhado com uma nova parceira, Nancy McKenna (Alba), uma mãe que trabalha com um passado igualmente complexo, Burnett é pressionado para examinar se seu estilo de vida sem remorso pode estar mascarando um grande segredo pessoal. Essas duas mulheres não concordam muito, mas encontram um terreno comum quando se trata de enfrentar os criminosos mais perigosos de Los Angeles.

O elenco também inclui Ernie Hudson como Joseph Burnett, Zack Gilford e Duane Martin como Ben Walker e Ben Baines, e Ryan McPartlin como Patrick McKenna.

Saiba mais sobre:

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB