Lucifer | Inbar Lavi entra para o elenco da 4ª temporada

A nova temporada tem previsão de estreia para 2019

Inbar Lavi (Prison Break) foi escalada para interpretar Eva, da história bíblica de Adão e Eva, na quarta temporada de Lucifer, o drama da Fox que foi resgatado pela Netflix. Informações do TvLine.

Foto: Bello Mag/DivulgaçãoInbar Lavi

Eva é descrita como "a pecadora original", que "cresceu inquieta em seu casamento com Adão e anseia por um momento menos previsível, voltando aos velhos tempos quando as coisas eram empolgantes". A descrição da personagem diz que Eva também sente falta de Lúcifer, "seu primeiro amor quente e tórrido, o charmoso canalha que a tentou tantos anos antes".

Quando foi anunciado que a Fox estava cancelando a série Lucifer, houve um enorme clamor público para salvar a série. Ao longo de três temporadas, os fãs se apaixonaram pelo charme de Tom Ellis sobre o personagem e o resto do elenco peculiar da série de comédia e drama sobrenatural. A resposta nas mídias sociais foi tão ensurdecedora que eventualmente a Netflix mergulhou para salvar a série.

A próxima temporada de Lucifer terá 10 episódios, e está atualmente em produção, prevista para a estréia de 2019 na Netflix.

Saiba mais sobre:

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB