Luke Cage | Série é cancelada pela Netflix

Terceira temporada não irá acontecer

Após uma semana do cancelamendo de Punho de Ferro, e horas após o lançamento da terceira temporada de Demolidor, a Netflix cancelou Luke Cage. A informação é do site Deadline.

"Infelizmente, Luke Cage não vai retornar para uma terceira temporada", disse a Marvel e o serviço de streaming. “Todos na Marvel Television e na Netflix são gratos à dedicação do showrunner, roteristas, elenco e equipe que deram vida ao Herói do Harlem nas últimas duas temporadas, e a todos os fãs que apoiaram a série.”

Após o fim de Punho de Ferro, e agora com Luke Cage na contagem, o número de séries da Marvel na Netflix foi reduzido em 40%. Apenas as séries Demolidor, Jessica Jones, essa ainda sem data de lançamento, e The Punisher permanecem no serviço.

Ainda não há uma palavra formal se a primeira série da Marvel na Netflix, Demolidor, voltará para a quarta temporada. No entanto, a falta de uma quarta temporada de Demolidor, seria a indicação mais clara de que os dias quentes e fofinhos entre a Marvel e a Netflix haviam atingido uma era do gelo.

Saiba mais sobre:

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB