Madden NFL 20 | Jogo recebe data de lançamento e capa oficial

Madden NFL 20 será lançado para PC, PlayStation 4 e Xbox One no dia 2 de agosto de 2019.

A EA Sports também anunciou quem estampará a capa do game neste ano: Patrick Mahomes, quarterback do Kansas City Chiefs. Conhecido por sua primeira temporada recorde como titular, Mahomes se tornou o único quarterback na história a jogar por mais de 5.000 jardas em uma temporada.

Mahomes inspirou e contribuiu para QB1, um novo e personalizado modo campanha de carreira que deixa os fãs criarem o próprio quaterback de faculdade que joga no playoff no College Football National Championship, a NFL Combine, NFL Draft e, então, uma carreira como quarterback iniciante em um time da NFL. Esse modo introduz um novo cenário que apresenta cenários jogáveis únicos, eventos e desafios dinâmicos que criam uma história.

Outra novidade, a Superstar X-Factor, tem como objetivo dar vida às estrelas da NFL, demonstrando suas habilidades únicas.

"Neste ano, o time quis garantir que as estrelas da NFL respondessem e jogassem diferente em todos os aspectos em Madden, da mesma maneira que eles fazem no campo, todo domingo -- quisemos garantir que as estrelas parecessem estrelas", disse Seann Graddy, produtor executivo. Novas celebrações dos jogadores, opções de corrida e passe e playbooks únicos também vão chegar no Madden NFL 20.

"O último ano tem sido uma grande mudança para mim e fazer parte da capa do Madden NFL 20 é uma grande honra e um sonho que se torna realidade, como um fã de longa data de Madden", disse Mahomes.

A edição Superstar de Madden NFL traz 12 pacotes Gold Team Fantasy, a chance de escolher um entre 32 jogadores de elite da NFL, um pequeno pacote de treinamento rápido no Madden Ultimate e uma habilidade única de Legends Superstar para o modo Face of The Franchise: QB1.

Saiba mais sobre:

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB