Marvel | Roteiristas falam sobre Deadpool 3, após compra da Fox

Projeto está em andamento

Há um mês, Ryan Reynolds está trabalhando com a Marvel no próximo Deadpool 3, que seria o terceiro filme estrelado pelo personagem. Também seria o primeiro realmente criado com o Marvel Studios e não com a Fox, levando a perguntas sobre se Deadpool 3 seria ou não proibido para menores de idade. Segundo os escritores, a resposta é um forte sim.

Agora, muita coisa legal pode acontecer graças à compra da Fox. No entanto, um dos contras é que alguns projetos foram suspensos e outros foram cancelados completamente.

Assim, ouvir Ryan Reynolds confirmar que Deadpool 3 estava sendo trabalhado foi uma excelente notícia. No entanto, um Deadpool censurado que se encaixa no MCU provavelmente não é o que qualquer pessoa que esteja lendo este artigo está procurando e, de acordo com Rhett Reese e Paul Wernick em entrevista com o Screen Rant, Deadpool deve permanecer com a boca suja como sempre.

“Absolutamente, porque eu não acho que estará sob a bandeira da Disney. Tipo, eu não acho que quando você for para Deadpool 3, haverá um Castelo Mágico que aparecerá. Eu acho que estará sob o Banner da Fox, então sim.”

Saiba mais sobre:

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB