Me Chame Pelo Seu Nome poderá ter continuação

A informação foi compartilhada pelo ator Armie Hammer em entrevista

Armie Hammer confirmou que uma sequência de Me Chame Pelo Seu Nome realmente poderia acontecer. Informações do DigitalSpy.

Foto: Me Chame Pelo Seu Nome/REPRODUÇÃOMe Chame Pelo Seu Nome

 O diretor Luca Guadagnino falou sobre a perspectiva de uma continuação antes do lançamento do filme indicado ao Oscar. Em entrevista ao Vulture , Guadagnino disse que na estreia do filme no Festival de Sundance ele começou a pensar em continuar a história dos personagens. 

"Eu não percebi completamente até então que eles eram personagens que poderiam ir além dos limites do filme", ​​explicou ele.

Mais tarde, Guadagnino disse que imagina o filme acontecendo em diferentes fases da vida dos personagens.

"O romance tem 40 páginas no final que passa pelos próximos 20 anos da vida de Elio e Oliver, então há algum tipo de indicação através da intenção do autor André Aciman de que a história pode continuar", disse ele ao The Hollywood Reporter.

Foto: DivulgaçãoMe Chame Pelo Seu Nome

A sequência terá lugar no início dos anos 90, cerca de cinco anos após o período inicial, e abordará a epidemia de AIDS.

Ainda não há maiores informações sobre quando iriam filmar ou estreia da sequência, mas fiquem ligados no Melhor do Cinema para novas informações. 

Saiba mais sobre:

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB