Monstro do Pântano | Kevin Durand será o vilão Homem Florônico

Ator se junta a Derek Mears e Crystal Reed na série
Foto: ReproduçãoKevin Durand/Homem Florônico

Kevin Durand (X-Men Origins: Wolverine e The Strain) é mais um ator a se juntar ao elenco da série Monstro do Pântano.  Durand será o Jason Woodrue, também conhecido como Homem Florônico (Floronic Man). A informação é do site Deadline.

Seu personagem é descrito para a série como: “O espinhoso gênio Jason Woodrue é um biogeneticista sem igual e ele sabe disso. Trazido para estudar as propriedades únicas de um pântano de pequena cidade da Louisiana, Woodrue se fixa em destravar o potencial contido nele - levando a consequências trágicas e monstruosas ”.

Nas páginas da DC Comics, o personagem tem raízes de 1962. Foi quando Woodrue foi introduzido na  edição 1 do Atom em “Master of the Plant World”, uma história do escritor Gardner Fox e do artista Gil Kane. O cientista intrigante - chamava a si mesmo de Mestre da Planta naqueles dias.

Em 1976, Woodrue abraçou um novo nome e uma grande reformulação como Homem Florônico, um híbrido de humano e planta que se parecia um pouco com o Jolly Green Giant (embora ele não fosse, de fato, nem alegre nem gigante). Em 1997, o personagem se tornou um transplante de Hollywood quando John Glover (Smallville)  vestiu um jaleco para interpretar Woodrue (em sua forma humana) em Batman e Robin, de Joel Schuacher.

Ainda sem data de lançamento oficial, Monstro do Pântano já conta com Derek Mears (como Monstro do Pântano), Andy Bean (Alec Holland), Crystal Reed (Abby Arcane) e Jennifer Beals (Sheriff Lucilia Cable).

Escrito por Mark Verheiden e Gary Dauberman, Monstro do Pântano segue a história de Abby Arcane (Crystal Reed), uma pesquisadora do Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC, na sigla em inglês), que enquanto investiga o que parece ser um vírus fatal originado de um pântano em uma pequena cidade na Louisiana, logo descobre que esse lugar guarda segredos místicos e aterrorizantes. Quando horrores inexplicáveis ​​e arrepiantes emergem do pântano escuro, ninguém está a salvo.

Saiba mais sobre:

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB