Morbius | Jared Harris e Tyrese Gibson se juntam a elenco

Além da adição ao elenco, o papel de Matt Smith é revelado como um grande vilão do filme de Jared Leto.
Foto: DivulgaçãoJared Harris, Tyrese Gibson e Matt Smith
Jared Harris, Tyrese Gibson e Matt Smith

O The Hollywood Reporter revelou o papel de Matt Smith no derivado de Homem-Aranha, Morbius. O ator irá interpretar o grande vilão, Loxias Crown, o melhor amigo de Morbius, que também sofre com a doença do sangue. 

Além desta revelação, o site confirma a adição de Jared Harris e Tyrese Gibson no elenco, e ainda não há informações sobre qual será o papel dos dois na trama. 

Morbius é filme-solo do vilão do Homem-Aranha e será vivido por Jared Leto. Será uma história de horror e ação de um cientista que, um bioquímico ganhador do Prêmio Nobel cuja tentativa de curar uma doença rara do sangue com um tratamento experimental envolvendo morcegos hematófagos e eletrochoque terapia transforma-o em um pseudo-vampiro. Com nojo de si mesmo, ele decide caçar e punir aqueles que julga não serem merecedores da vida.

Morbius, porém, não é um vampiro convencional. Ele se alimenta de sangue e tem aversão à luz, mas suas vítimas não necessariamente viram vampiros. Entre suas habilidades, vale notar que ele é capaz de voar, tem força e velocidade sobre-humanas e capacidade de se curar.  Sua primeira aparição aconteceu na edição 101 de 'The Amazing Spider-Man', em 1971.

Daniel Espinosa (Crimes Ocultos, Vida) será o diretor.  O filme ainda não tem data de estreia. 

Saiba mais sobre:

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB