Melhor do Cinema
MENU

Daft Punk anuncia fim da parceria de 28 anos

Guy-Manuel de Homem-Christo e Thomas Bangalter fizeram o anúncio em um vídeo enigmático no YouTube

O duo de DJ’s franceses Daft Punk surpreenderam os fãs nesta segunda-feira, 22, ao anunciarem que estão se separando após 28 anos de carreira. Guy-Manuel de Homem-Christo e Thomas Bangalter fizeram o anúncio em um vídeo enigmático no YouTube intitulado Epilogue.

No vídeo, a dupla aparece caminhando e um deles acabam se explodindo, aparecendo 1993-2021, período que a dupla esteve na ativa.

Os fãs ainda continuaram sem entender, achando que seria uma brincadeira. Mas segundo o Pitchfork, Kathryn Frazier, a assessora de imprensa do Daft Punk, confirmou que eles estão se separando.

Formado na França, o Daft Punk ganhou notoriedade no final dos anos 90. Eles voltaram aos holofotes com o renomado álbum de 2013, Random Access Memories, onde ganharam três Grammys, incluindo de álbum do ano. Com o sucesso “Get Lucky”, a faixa vendeu milhões de cópias em todo o mundo. O single foi uma parceria da dupla com os músicos Nile Rodgers e Pharrell Williams, nos quais também participaram do single “Lose Yourself to Dance”.

Os outros álbuns de estúdio da dupla foram Homework (1997), Discovery (2001), Human After All (2005), além de assinarem a trilha sonora de Tron: O Legado em 2010.

Eles também trabalharam em Starboy, álbum lançado em 2016 por The Weeknd, colaborando nas músicas “Starboy” e “I Feel It Coming”.

Saiba mais sobre:

Gostou? Compartilhe!