Holograma de Amy Winehouse fará turnê em 2019
A turnê está sendo produzida pela BASE Hologram, que é especializada na realização de eventos em holograma.
A cantora britânica Amy Winehouse, mais de oito anos depois de sua morte, retornará ao palco em formato holográfico para uma turnê ao vivo que será lançada no final de 2019. (via Variety)

A renda da turnê irá para a Fundação Amy Winehouse, que é dedicada à conscientização e prevenção do abuso de drogas e álcool entre os jovens. Seis vezes vencedora do Grammy, Amy morreu em 23 de julho de 2011, aos 27 anos em Londres, depois de anos lutando contra o vício em drogas e álcool.
A turnê está sendo produzida pelo BASE Hologram, que usa tecnologia de filmes holográficos para produzir tours de entretenimento ao vivo e atrações em todo o mundo, em parceria com a família Winehouse.
A turnê contará com arranjos remasterizados digitalmente dos hits do cantora britânica - incluindo “Rehab”, “Back to Black” e “Valerie” - com o holograma de Winehouse apoiada por uma banda ao vivo, cantores e “encenação teatral”, segundo BASE.
Mitch Winehouse, pai de Amy, twittou seu apoio ao projeto: “Nossa família está encantada por se associar ao @BASEhologram para continuar celebrando a vida e o trabalho de Amy, com todos os lucros da turnê, começando no final de 2019, indo para a Fundação Amy para ajudar ainda mais jovens em seu nome.”
Our family is delighted to be teaming up with @BASEhologram to continue celebrating the life and work of Amy, with all proceeds of the tour, starting in late 2019, going to Amy’s Foundation to help even more young people in her name. https://t.co/F9M5V9Z8Qn
— mitch winehouse (@mitchwinehouse) 11 de outubro de 2018