Melhor do Cinema
MENU

KISS: Netflix está negociando para lançar a cinebiografia da banda

Intitulado Shout It Out Loud, o filme será dirigido por Joachim Rønning

A disputada cinebiografia da banda KISS deve ser lançada pela Netflix. De acordo com o Deadline, o serviço de streaming está em negociações finais para adquirir os direitos de Shout It Out Loud, a biografia oficial da banda.

Vale lembrar que a biografia Shout It Out Loud ainda não foi finalizada e está sendo acelerada para coincidir com a turnê final da banda, “End of the Road”, que foi adiada pela pandemia, mas deve ser retomada no final de 2021.

O filme vai acompanhar o início da banda no Queens, quando Gene Simmons e Paul Stanley eram apenas duas crianças desajustadas que formaram uma amizade improvável. Depois de finalmente recrutar o guitarrista Ace Frehley e o baterista Peter Criss, eles finalmente começaram sua própria banda chamada KISS. Para se diferenciarem das bandas de “cabelo” dos anos 1970, eles adotaram um estilo único que consiste em maquiagem gótica e roupas pretas com apetrechos. Além de seu visual característico, seus shows ficaram conhecidos por pirotecnia e outros truques de palco.

Shout It Out Loud será dirigido pelo norueguês Joachim Rønning (Malévola: Dona do Mal, Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar) a partir do roteiro Ole Sanders. Os integrantes da banda, Simmons e Stanley, serão os produtores.

Gostou? Compartilhe!

Saiba mais sobre:
Nossos grupos do
WhatsApp e Telegram
WhatsApp Telegram