Melhor do Cinema
MENU

Taylor Swift cancela definitivamente turnê de shows que passaria pelo Brasil

A cantora lamentou não conseguir remarcar a turnê Lover Fest

A turnê Lover Fest de Taylor Swift que já tinha sido adiada por causa do coronavírus, foi definitivamente cancelada pela cantora. Prevista para ser retomada em 2021, a série de shows passaria também pelo Brasil.

A publicação foi feita pela própria cantora, confira:

"Amo vir aqui dar boas notícias ou compartilhar novidades sobre um projeto. Não gosto de vir aqui dar notícias que me deixam triste. Me desculpem, mas não conseguimos remarcar os shows que cancelamos. Embora o reembolso esteja disponível desde que adiamos Lover Fest, muitos de vocês mantiveram seus ingressos, assim como eu mantive a esperança de poder remarcar [a turnê]. Essa é uma pandemia sem precedentes que mudou os planos de todo mundo e ninguém sabe como será o cenário de turnês no futuro próximo. Estou decepcionada por não poder ver vocês pessoalmente como gostaria. Sinto saudades imensas e mal posso esperar para estarmos todos juntos novamente nos shows".

Swift recentemente anunciou a regravação de seus primeiros álbuns. O primeiro álbum a ser relançado na íntegra será Fearless, e contará com seis músicas inéditas, totalizando 26 faixas.

Swift ainda não revelou oficialmente a data de lançamento da nova versão, mas fãs atentos apontaram que será dia "9 de abril".

Gostou? Compartilhe!

Saiba mais sobre:
Nossos grupos do
WhatsApp e Telegram
WhatsApp Telegram