Veigh se torna o rapper mais ouvido do Spotify Brasil

Veigh conquistou o Top 1 de ouvintes mensais do Rap no Spotify Brasil, que era de KayBlack.

O rap nacional tem se expandido cada vez mais comercialmente, causando uma grande ampliação da cultura. Diante do patamar que o gênero vem assumindo na indústria musical, os números tem crescido intensamente. Com a mais recente atualização de ouvintes mensais do Spotify Brasil, uma novidade foi informada. Veigh é, no momento, o rapper mais escutado do país.

Com mais de 10,1 milhões de ouvintes mensais na plataforma, o artista da gravadora Supernova Entertainment está numericamente a frente de KayBlack, da GR6, que tem, em relação ao outro MC, pouco menos de 17 mil ouvintes. Entretanto, também se mantém com 10,1 milhões. Ambos vêm do lançamento de dois grandes projetos; o álbum ‘Dos Prédios Deluxe‘ e o EP ‘Contradições‘.

Foto: Reprodução/InternetKayBlack e Thiago Veigh
KayBlack e Thiago Veigh

“Obrigado por isso, meus amigos. Eu jamais quero estar acima de alguém, só estou muito feliz com esse momento. Deus abençoe e que vocês possam ter essa felicidade”, disse Veigh através de uma publicação em seu perfil no Instagram, sendo parabenizado, inclusive, por Anitta; quem ultrapassou com a maior estreia de um álbum no Spotify Brasil em maio deste ano, superando ‘Version of Me‘.

Há pouco mais de uma semana, após três meses do seu lançamento, o atual disco do rapper paulista conquistou 300 milhões de reproduções no Spotify, além de mais de 675 milhões de streams em suas duas versões na plataforma. No momento desta conquista, o artista tinha também o trap mais escutado deste ano no Brasil, contabilizando mais de 150 milhões de plays no Spotify YouTube em ‘Novo Balanço‘.

Confira o post de celebração abaixo no Instagram:

Fonte: Portal Rap Mais

Gostou? Compartilhe!

Saiba mais sobre: