Warner Bros. Records fez declaração sobre a morte do Rapper Mac Miller
O cantor foi encontrado morto, nesta sexta-feira, por overdose de drogas
Warner Bros. Records divulgou a declaração via Twitter, poucas horas depois de o músico ter sido encontrado morto em sua casa em San Fernando Valley, de uma aparente overdose de drogas. (via comicbook)
— Warner Bros. Records (@wbr) 7 de setembro de 2018
"Todos nós da Warner Bros Records estamos profundamente chocados e tristes com a trágica notícia da morte prematura de Mac Miller . Mac era um artista extremamente talentoso e inspirador, com um espírito pioneiro e um senso de humor que tocava todos que ele conhecia."
"A morte de Mac é uma perda devastadora e acaba com uma vida e um talento de enorme potencial, onde as possibilidades pareciam ilimitadas. Nós nos juntamos a todos os fãs em todo o mundo para estender nossos pensamentos e orações à sua família e amigos", concluiu o comunicado com a assinatura de Tom Corson, Co-Presidente e COO da Warner Bros Records.

Miller lançou seu quinto e último álbum, Swimming , em 3 de agosto e estava se preparando para sair em turnê, marcado para começar em 27 de outubro, para apoiar seu mais recente projeto.