Naomi Watts fala sobre seu papel no prequel de Game of Thrones

"Elementos dessa série a tornam muito emocionante", contou a atriz sobre sua personagem.

Em uma entrevista a Variety, a atriz Naomi Watts, que irá protagonizar o prequel de Game of Thrones, falou sobre seu papel na nova série da HBO. 

Foto: ReproduçãoNaomi Watts

Apesar de não revelar tanto sobre sua personagem, Watts expressou admiração por ela e pela série. 

É um mundo fantástico, não é? Eu acho que há tantos elementos brilhantes para essa série que a tornam muito emocionante, muito atraente”, disse Watts. "Eu não quero me aprofundar tanto sobre", ela acrescentou, com uma risada. "[mas] tudo o que eu quero dizer é que é muito emocionante... vou dizer isso de novo e de novo e de novo - e nada mais."

A atriz não quis revelar mais detalhes sobre o prequel, e nós entendemos bem. Sempre é bom deixar um pouco de mistério sobre o que irá acontecer na nova série do mundo de GOT.

O prequel ocorre cinco mil anos antes da série Game Of Thrones. Ele narra a descida do mundo desde a Era de Ouro dos Heróis até a hora mais sombria. Uma coisa é certa: dos segredos horríveis da história de Westeros até a verdadeira origem dos Caminhantes Brancos, os mistérios do Leste aos lendários Starks... essa não é a história que pensamos conhecer.

Jane Goldman será a produtora executiva ao lado de George R.R. Martin, Daniel Zelman, James Farrell, Jim Danger Grey e o produtor executivo de “Game of Thrones”, Vince Gerardis. O roteiro ficará ao cargo de Goldman e George R.R. Martin. Série ainda não tem previsão de estreia.

Saiba mais sobre:

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB