Netflix e Templo Satânico entram em acordo sobre imagem de estátua

Grupo entrou em ação contra a Netflix e a Warner Bros por causa de uma estátua utilizada na série
Foto: Nteflix/ReproduçãoO Mundo Sombrio de Sabrina

O Templo Satânico e os produtores de O Mundo Sombrio de Sabrina chegaram a um acordo em uma disputa sobre a estátua de uma divindade de cabra que é destaque na série Netflix. (via Hollywood Reporter)

O Tempo processou a Netflix e a Warner Bros. no início de novembro, alegando que uma estátua exibida na escola fictícia de Sabrina Spellman, The Academy of Unseen Arts, violou seus direitos autorais em um monumento de Baphomet. Os satanistas também não ficaram felizes em ter sua estátua associada a certos temas da série , especificamente o "uso proeminente desse símbolo como ponto central da escola associado ao mal, ao canibalismo e ao assassinato".

Warners confirmou o acordo, mas se recusou a comentar mais. 

"O Templo Satânico tem o prazer de anunciar que a ação judicial contra a Warner Bros. e a Netflix foi resolvida amigavelmente. Os elementos únicos da estátua de Baphomet do Templo Satânico serão reconhecidos nos créditos dos episódios que já foram filmados. Os demais termos do acordo estão sujeitos a um acordo de confidencialidade.". Disse em declaração feita pelo advogado do TST.

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB