Netflix está desenvolvendo série baseada na franquia Resident Evil

Espera-se que a série incorpore todos os elementos de assinatura da franquia Resident Evil.

Segundo o Deadline, a Netflix está desenvolvendo uma série de roteiros baseada na franquia de terror e de ação, Resident Evil.

Foto: Constantin Film/DivulgaçãoResident Evil

O projeto é da produtora e distribuidora alemã Constantin Film, que está por trás dos filmes de Resident Evil baseados na série de videogames Capcom. E está a procura de um showrunner para a adaptação. 

A série dramática irá explorar o funcionamento interno sombrio da Umbrella Corporation e da nova ordem mundial causada pelo surto do T-virus. Enquanto o projeto está em estágios iniciais, espera-se que a série incorpore todos os elementos de assinatura de Resident Evil, incluindo sequências de ação e "easter eggs".

A franquia de filmes Resident Evil , lançada com o Resident Evil de 2002 , consiste em seis filmes até hoje, produzidos pela Constantin, que adquiriu os direitos sobre a série de videogames, e distribuídos pela Screen Gems. A franquia acumulou US $ 1,2 bilhão em todo o mundo até o momento para se classificar como a série de filmes de maior bilheteria já baseada em um videogame.

Ainda não há nomes no elenco, ou uma data definida para o lançamento da série. 

Saiba mais sobre:

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB