Netflix irá produzir comédia com Melissa Joan Hart e Sean Astin

No Good Nick terá ainda Siena Agudong, de Star Falls no elenco
Foto: ReproduçãoMelissa Joan Hart e Sean Astin

A Netflix irá irá produzi "No Good Nick", sua nova série de comédia que será estrelado por Melissa Joan Hart e Sean Astin como pais que, sem querer, recebem uma artista adolescente em sua casa. (via Hollywood Reporter)

Também estão no elenco Siena Agudong (Star Falls), Kalama Epstein (The Fosters) e Lauren Lindsey Donzis ( Liv e Maddie ).

"Melissa Joan Hart e Sean Astin são amados por milhões de fãs em todo o mundo, e estamos muito satisfeitos em reuni-los como pais pela primeira vez", disse Melissa Cobb, vice-presidente de conteúdo infantil e para a família da Netflix. "Esperamos entreter as crianças e as famílias com coração, mistério e muita diversão quando No Good Nick chega à Netflix."

Hart vai interpretar Liz, uma mãe de carreira e casada com Ed (Astin), um "pai divertido" e amável. Eles recebem Nick em sua casa antes de perceber que ela é uma vigarista e esconde um segredo. Epstein e Donzis irão interpretam as filhas de Liz e Ed. Astin está retornando à Netflix depois de voltar à segunda temporada de Stranger Things em 2017.

Criada por David H. Steinberg e Keetgi Kogan, No Good Nick será dirigida por Andy Fickman (Kevin Can Wait, Liv e Maddie).

Saiba mais sobre:

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB