Nintendo Switch | Atualização de permite transferência entre consoles

Outros recursos também chegarão ao console híbrido

A mais recente atualização de Nintendo Switch, chega com diversas novas opções. Agora, os jogadores podem transferir dados salvos de games de um console a outro, o que será prestativo caso a empresa lance, de fato, os novos modelos especulados.

Jogadores poderão pegar os dados de qualquer game que jogaram no Switch, como Super Mario Odyssey ou The Legend of Zelda: Breath of the Wild, a um novo sistema. Um método de organizar os games na biblioteca do jogador também está incluído na atualização, dando a habilidade de organizar por título, último game jogado, publisher, ou tempo total de jogo.

Uma opção de zoom para fins de acessibilidade, a prevenção de ligar o sistema enquanto o pluga, ter a opção de definir sua região, e restrições para VR nos controles parentais estão entre as outras adições da atualização.

15 novos ícones de avatares de Yoshi's Crafted World e Splatoon 2 também foram inclusos. A atualização versão 8.0.0 pode ser baixada automaticamente, mas pode ser escolhida de maneira manual nas configurações de sistema, caso necessário.

Saiba mais sobre:

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB