Novo romance de Lone Scherfig ganha sua primeira imagem

The Kindness of Strangers é estrelado por Jay Baruchel e Bill Nighy

The Kindness of Strangers, o mais recente filme de Lone Scherfig, diretor do indicado ao Oscar por  "An Education", recebeu a sua primeira imagem. Informações do Variety.

 O filme é um moderno conto de fadas ambientado em um restaurante russo, em Nova Iórque.

Confira:

Foto: PER ARNESEN / HANWAY FILMSThe Kindness of Strangers

Zoe Kazan (Doentes de Amor), Tahar Rahim (O Passado), Andrea Riseborough (Bloodline), Caleb Landry Jones (X-Men: Primeira Classe), Jay Baruchel (Como Treinar o Seu Dragão 2) e Bill Nighy (Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1) estrelam o filme, que está em fase de pós-produção. 

O filme centra-se em Clara (Kazan), uma mãe que procura evitar o seu abusivo marido policial; Alice (Riseborough), uma tímida enfermeira de emergência que encontrou sua vocação dirigindo um grupo de terapia eclética; Marc (Rahim), um ex-presidiário agora virou gerente do restaurante; Jeff (Landry Jones), um jovem que precisava desesperadamente de um emprego; John Peter (Baruchel), advogado de alta ética, mas baixa autoestima; e Timofey (Nighy), dono do restaurante e neto de imigrantes russos.

O restaurante no centro da ação serve como “uma encruzilhada à medida que nossos personagens entram e saem da vida um do outro, descobrindo que sua libertação e esperanças estão nas mãos um do outro”, segundo um comunicado.

Ainda não há informações sobre data de estreia. 

Saiba mais sobre:

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB