O anúncio de A Freira foi removido do YouTube por violar regras

O anúncio era tão assustador que teve que ser deletado

O anúncio mais recente do filme de terror A Freira, que é um derivado de Invocação do Mal, foi removido da plataforma de anúncios do YouTube.

De acordo com a grande plataforma de vídeo, o anúncio violou o termo de uso do serviço de vídeos. O comercial mostra um volume sendo abaixado e então cortava bruscamente para a freira demoníaca do filme gritando para a tela, veja acima. (via Deadline)

O YouTube removeu o vídeo da plataforma pois o susto é uma violação ao conteúdo das propagandas do site. Este termo de uso proíbe imagens macabras, discriminatórias ou que podem chocar ou assustar o público. 

No filme, um padre com um passado assombrado e um noviciado no limiar de seus votos finais são enviados pelo Vaticano para investigar a morte de uma jovem freira na Romênia e confrontar uma força do mal na forma de uma freira demoníaca.

Bonnie Aarons reprisará seu papel de Invocação do Mal 2. Taissa Farmiga estrela o filme, que também tem Demian Bichir no elenco. Corin Hardy dirige o longa, e Gary Dauberman e James Wan assinam o roteiro.

A Freira tem estreia marcada para 6 de setembro.

Saiba mais sobre:

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB