O Justiceiro | Billy Russo não será chamado de Retalho

Novo vilão da segunda temporada também tem detalhes divulgados

O site Collider divulgou alguns detalhes da segunda temporada de O Justiceiro. Entre elas estão a jornada de Frank Castle e Billy Russo após os eventos do primeiro ano.

Confira:

- Os personagens  da série não vão discutir sobre os eventos de Guerra Infinita.

- O segundo ano da série, será a primeira da Marvel, que não se passará em Nova York. Em vez disso, Frank Castle estará em turnê pelos Estados Unidos

- As férias de Frank sem violência não duram muito. De acordo como showrunner Steve Lightfoot, Frank encontra "uma nova luta" no primeiro episódio da segunda temporada.

- Sobre o tema da segunda temporada, Steve Lightfoot disse: "É sobre Frank realmente adotando o manto de O Justiceiro".

- A personagem da atriz Giorgia Whigham se chamará Amy, ela é descrita como uma vigarista adolescente que vive sozinha e cujos problemas se entrelaçam com Frank Castle.

- No meio da temporada, Amy e Frank são obrigados a entrar ou se esconder em um trailer imundo e enferrujado em um ferro-velho do Brooklyn.

- Há uma “grande cena de ação” que acontece dentro do trailer, segundo o desenhista de produção Scott Murphy.

O mais novo vilão da segunda temporada é um misterioso homem chamado John Pilgrim, interpretado Josh Stewart .

Pilgrim é uma pessoa com um passado sombrio que desde então se dedicou completamente ao fundamentalismo cristão. "No exterior, ele é um homem que é um fundamentalista cristão que tinha raiva, um lado violento dele", disse Stewart. “Está profundamente enterrado. Eu acho que onde tudo isso está indo, esse tipo de lado dele vai ressurgir um pouco. ”

- Billy Russo ainda estará em profunda recuperação pela luta com Frank. Ele ainda sofrendo de danos cerebrais, problemas de memória e autopiedade.

- Apesar dele ser baseado no personagem das HQ's da Marvel, Russo não será chamado de O Retalho.

- A atriz  Floriana Lima, vai interpretar Krista, a psicoterapeuta de Billy.

- Dinah Madani está se automedicando depois do tiro que sofreu no final da primeira temporada. "Ela está bebendo", disse Amber Rose Revah. "Ela é promíscua em alguns pontos da temporada."

- Deborah Ann Woll retornará como Karen Page para a segunda temporada. "Esse relacionamento continua a ser muito importante", disse Lightfoot.

A segunda temporada de O Justiceiro ainda não tem uma data de lançamento, porém, ela chegará em janeiro na Netflix.

Saiba mais sobre:

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB