O Justiceiro e Jessica Jones são cancelados pela Netflix

Parceria Marvel e Netflix chega ao fim

O Justiceiro e Jessica Jones são cancelados pela Netflix após segunda e terceira temporada. Essas eram as duas últimas séries originais da parceria Marvel e Netflix que ainda estavam vivas após o cancelamento de Demolidor, Punho de Ferro e Luke Cage. (via Deadline)

" O Justiceiro não retornará para uma terceira temporada na Netflix", confirmou a Netflix em comunicado. “Showrunner Steve Lightfoot, a sua incrível equie e elenco excepcional, incluindo o astro Jon Bernthal, fizeram uma série aclamada e convincente para os fãs, e estamos orgulhosos de mostrar seu trabalho na Netflix por muitos anos”.

“Além disso, ao rever nossa programação da Marvel, decidimos que a próxima terceira temporada também será a temporada final da Jessica Jones”, declarou a Netflix. “Somos gratos à roteirista Melissa Rosenberg, a estrela Krysten Ritter e todo o elenco e equipe, por três incríveis temporadas desta série inovadora, que foi reconhecida pelo Peabody Awards entre muitas outras”. 

“Somos gratos à Marvel por cinco anos de nossa parceria frutífera e agradecemos aos fãs apaixonados que seguiram essas séries desde o início". Termina o comunicado da Netflix

A terceira temporada de Jessica Jones ainda não tem data de lancamento.

Saiba mais sobre:

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB