O Mundo Sombrio de Sabrina | Elenco original manda recado para atores

Atores originais de Sabrina, Aprendiz de Feiticeira se reúnem para desejar "melhores bruxarias" para elenco da nova série da Netflix.

O elenco original de Sabrina, Aprendiz de Feiticeira se reuniu para dar sua bênção para a próxima série da Netflix, O Mundo Sombrio de Sabrina, que irá estrear nesta sexta (26/10).

No vídeo, os ex-colegas de elenco: Melissa Joan Hart (Sabrina), Nate Richert (Harvey), Caroline Rhea (Tia Hilda) e Beth Broderick (Tia Zelda) se reúnem para enviar seus melhores desejos, para as estrelas de O Mundo Sombrio de Sabrina. (via TVLine)

Confira o vídeo abaixo:

"Eu só queria mandar minhas 'melhores bruxarias' para Kiernan Shipka - também conhecido como a nova Sabrina Spellman", disse Melissa Hart, que estrelou como Sabrina por sete temporadas da Aprendiz de Feiticeira, da ABC/WB. “A propósito, de uma Sabrina para outra, se você tiver uma escolha entre uma vassoura e um vácuo, escolha o vácuo.

Nate Richert também mandou um recado para seu sucessor, Ross Lynch, mas alerta para os possíveis perigos à frente. "Eu ouvi que a nova Sabrina é mais assustadora", diz ele. “Eu estou torcendo por você, amigo. Fique vivo!"

Caroline Rhea então se oferece para trocar papéis com a nova Hilda Lucy Davis, e Beth Broderick diz que está "animada" para ver Miranda Otto no papel de tia Zelda.

O Mundo Sombrio de Sabrina contará a história de Sabrina Spellman (Kiernan Shipka), uma adolescente meio-bruxa, meio-mortal. Ela esperou a vida toda por seu aniversário de dezesseis anos, mas quando o dia chega, algo sinistro acontece, e ela se vê obrigada a escolher entre o caminho da luz e o caminho das trevas.

A série estreia amanhã, dia 26 de outubro, no catálogo da Netflix.

Saiba mais sobre:

Gostou? Compartilhe!

MAIS NA WEB